sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7

Esse brincadeira veio da {angeliz}_Sr Cruel.


São sete perguntas, que devem ter sete respostas em cada uma das questões. Depois de respondidas, é para repassar a brincadeira à três outros blogs.


1) Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1. Aprender à dirigir (bem e de sandália... só sei dirigir descalça).
2. Ver minhas filhas realizadas profissionalmente e afetivamente.
3. Evitar ao máximo morrer, porque viver é muito bom!
4. Ler toda a coleçao de Sidney Sheldon
5. Falar italiano (fluentemente).
6. Viajar à Portugal e assitir na primeira fila um concerto do maestro Pedro Barroso (que eu adooroo).
7. Ir em um encontro BDSM e conhecer alguns amigos que fiz (embora virtual), mas que são muito valiosos.


2) Sete coisas que mais digo:
1. Para minhas filhas quando estão com algum problema: "fique tranquila meu anjo, amanhã vai ficar tudo bem".
2. Para meus Donos: "sim Senhora!", "obg. Senhor!", "peço desculpas Sra, Sr".
3. Para minha consciência perversa, doentia e sádica: " nem pensar! só em olhar engorda 10kg" (falando de uma caixa de chocolates e uma taça de sorvete com cobertura".
4. Eu adoro essa música (para todas as músicas, exceto para funk, pagode, e sertanejo).
5. Adoooroo meus Donos.
6. Ai meu Deus!!
7. Serio? Putzz!!


3) Sete coisas que faço bem:
1. Servir e adorar meus Donos.
2. Cultivar amigos.
3. Chorar (putz... como eu choro).
4. Panquecas.
5. Ser feliz.
6. Gastar mais do que ganho.
7. Ler... leio muito bem, me concentro... viajo... a casa pega fogo e eu não vejo) e estudar tambem.


4) Sete defeitos meus:
1. Sou tagarela, falo muito, principalmente quando estou feliz.
2. Confio em todos (péssimo defeito). Pena que nem todos mereçam essa confiança.
3. Não tenho medo de amar, de me entregar (amo muito, descaradamente).
4. Troco o dia pela noite. Meu relógio biológico nao funciona pela manhã (nos fins de semana, acordo pontualmente entre 11hs e 12hs).
5. Sinto muito as coisas... boas e ruins.
6. Gasto muito.
7. Nunca chego na hora marcada em lugar algum (marca registrada).


5) Sete coisas que amo:
1. Minha familia.
2. Meus Donos. Minha Dona, minha amiga, meu chão, minha força, meu equilibrio, detentora absoluta da minha memória! À ela toda minha gratidão, admiração e amor. Meu Dono, meu amigo, minha força! À ele gratidão, amizade e todo o meu respeito.
3. Minha coleira.
4. Meus travesseiros (durmo com 4).
5. Meus livros (morro de ciumes de todos).
6. O sorriso das minhas filhas.
7. Minhas manias (gosto de todas).


6) Sete qualidades minhas:
1. Sou determinada.
2. Creio em Deus, sobre todas as coisas.
3. Sou mãezona... acompanho minhas filhas em tudo.
4. Luto sempre para me superar.
5. Tenho sempre uma postura positiva para a vida.
6. Adorar Meus Donos.
7. Sou atenciosa e prestativa com todos.


7) Sete coisas que gosto no BDSM
1. Meus Donos.
2. Tapas na cara... ahh... eu adoro, de joelhos então!
3. Ficar amarradinha.
4. Velas.
5. Privações.
6. Submissão absoluta.
7. Dominação psicológica..


Passo o desafio para:

Beijos a todas!

{isabelle}_L. Roane 

4 comentários:

  1. Ola minha linda {isabelle}_L.Roane &D.Perverso
    pelo presente e irei responder a todas as perguntinhas,desejo uma otima noite agrdeço o carinho e saudaçoes aos teus Donos

    ResponderExcluir
  2. adorei o desafia, vou fazer agora mesmo. e gostei de ler suas respostas, ate q somos parecidas em certas coisas.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada luaila pelo carinho.
    Que bom que gostou da brincadeira!

    Bjs a voce

    ResponderExcluir
  4. A voce tambem pet, obrigada pelo carinho.
    Que bom que gostou da brincadeira!

    Bjs a voce

    ResponderExcluir