domingo, 22 de maio de 2011

O tempo não para

Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias. Sorria, brinque. Chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... O tempo não pára! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo...
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena... Se demonstrar felicidade é chamar a inveja, que seja, eu quero mais é ser Feliz! Quero apenas lhe fazer feliz! 
obg. Dona por me fazer sentir tantas coisas

te  Amo 

sua {isabelle}_L.Roane
 
 

4 comentários:

  1. Isa, que coisa mais linda!!! Amo as coisas que escreve!! bjss

    ResponderExcluir
  2. oi amigaa voltei, depois de terem excluido meu blog, fiz outro. e seu blog continua lindoo!!!

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá khel..

    fico sempre muito feliz com sua visita e
    lindas palavras que sempre escreve.

    obg., bjos carinhosos

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  4. OI pet..

    que bom que voltou, fico muito feliz

    obg. por ter vindo em nosso cantinho
    L.Roane e eu gostamos muito de vc.

    bjos ternos
    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir