quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todo dia é dia de festa............ tim tim .... 4 meses





 


Hoje completamos mais um mês....
procuro palavras , mas não as encontro,
guardo na lembrança todos os grandes
e pequenos momentos, 
feitos com amor e carinho.
Carrego em meu coração a alegria
do encontro  e a saudade na despedida..

Lady Roane : " até amanhã belle, se cuida "
belle: " já estou com saudades Dona "

As vezes há palavras vindas do nada
que nos surpreendem pela 
amplitude da sua conotação.
É assim, agradavelmente feliz e surpresa
que me sinto com suas palavras...
a mulher com "M" enorme 
que decidiu acolher-me, 
a Dominadora encantadora 
e ímpar em sua conduta...

e eu amo com tanta segurança
e certeza dos sentimentos...
e que merece todo o meu 
respeito e dedicação...
que me completa 
e que a cada dia me faz
mais feliz.

A Sra. me ensinou que ser feliz
é deixar viver a criança livre,
alegre e simples que mora dentro de nós...
é ter maturidade pra falar: " eu errei ";
é ter ousadia para dizer: " me perdoe " ;
é ter sensibilidadede suficiente para confessar:
"eu preciso da Sra "
ser feliz é ter a capacidade de dizer:
" eu te amo "




Louvo  a corrente de Amor
da prisão que tu me deste.

Obg. Dona
com todo o meu mais puro amor

sua.....sempre
{isabelle}_Lady Roane

9 comentários:

  1. Isa! Meus parabéns!! Que esse dia se repita por mtos e mtos meses e anos!!
    E eu adoro vir aqui, venho todo dia, mesmo qdo não comento! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Isa parabens que seja muitas e muitas outras comemoraçoes entre voce e sua Dona ...lhe desejo parabens bjus a você amiga e saudaçoes a tua Dona Lady Roane

    ResponderExcluir
  3. isaaaa linda, parabéns viu, vim buscar meu pedacinho de bolo rsrs, Sua felicidade é vista de longe, e sempre vai aumentar, pois o amor que temos em nossos Donos (as), é incodicional, e lindoo.
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Isa minha linda, nao sabe o quao sou feliz por presenciar todo seu trajeto ao lado da Lady Roane.
    Que esses meses se tornem 8, 12 e por ai adiante!

    Bjs da sua sempre angel

    ResponderExcluir
  5. khel,

    suas palavras sempre me emocionam....

    obg.
    volte sempre!

    bjos doces
    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  6. Querida lu..

    bjos e obg. por td, principalmente
    por ter um coração tão lindo.

    (isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  7. koira , minha linda

    é preciso ter simplicidade pra
    fazer a beleza florescer, e vc
    tem esse dom...

    fico sempre muito feliz com sua presença

    volte sempre
    bjos
    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  8. angel, minha irmãzinha do coração

    amizades crescem ao longo do tempo e
    são resultadosn do investimento que fazemos..adoro vc
    obg. pelo lindo sentimento que nos une

    amotili 1000

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!

    Que homenagem e comemoração linda!
    Amei a sua foto :D

    Que continuem assim cada vez mais felizes e iluminadas!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir