quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ganhamos este selo dos amigos Filipe e dani do blog Master Sex.
Ficamos muito felizes com a lembrança e o carinho.
muito obrigada !!

  


adoro esta interatividade queos selos trazem, e este 
trouxe as seguintes tarefinhas: Responder as 6 perguntas e indicar 5 blogs ...então vamos lá...

1) Quais recursos da internet vc usa em busca do prazer? 
Hoje em dia a blogosfera me traz tudo o que busco na net e ainda me traz amizades verdadeiras acima de tudo, são imagens, vídeos, contos, descobertas, aprendizado,nos blogs encontro tudo o que busco , ah um bom papinho no MSN também conta?

2) Quais fantasias (no sentido "roupa") vc já usou ou gostaria de ver o(a) parceiro(a) usando?


Bom não sou muito de fantasias , mas fazer o que ...rsrsr
acho que a cadelinha aqui ficaria bonitinha de diabinha

3) E as fantasias no sentido "fetiche", quais já realizou e quais ainda quer realizar?

hummmmm     to   louquinha.......   rsrsrsr


4) Qual ocasião te deixa com mais tesão: uma festa, bebidas e pegação ou só vcs no escurinho do cinema, naquela cena picante do filme?

Olha no escurinho do cinema, é muito gostosinho, mas depende muito do tesão do momento.

5) Você já teve ou gostaria de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo? 

já tive,,,,,,,,  é muito bom !

6) Você é a favor do casamento (civil) entre pessoas do mesmo sexo? 

Sim e ... acredito que ainda leve um bommm tempo para que as pessoas vejam isso como natural, mas sou sempre a favor do amor.

indicar 5 blogs:
Desejos e Sonhos de Submissa
O Prazer da Sumissão
Olhar de Submissa
Diário de Luail 


bjos para minha Dona
com todo o meu amor


sua {isabelle}_L.Roane


 



3 comentários:

  1. adorei que meu blog foi indicado rsrs, bjussss amiga

    ResponderExcluir
  2. Isa Flor! mto obrigada, já cumpri as tarefas rsrs bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi isa minha linda, obrigada pelo selinho adorei!

    Bjs sua sempre angel

    ResponderExcluir