sábado, 4 de junho de 2011

Heroína e Vilã

Um mimo para Minha Dona



Ana Carolina - Heroína e Vilã

Estenda no chão
O tapete que eu quero
passar
Perca a razão
Deixe tudo pra me adorar
Ponha em minha mão
Uma
pedra bonita
Eu te segredo mentiras
Você acredita
Não ouça não
O que
andam falando de mim
Por puro despeito, ciúme
Inveja ou coisas assim
Perca
a noção
Do perigo que espreita
Eu faço a cama na lama
E você se
deita
Você vai me seguir
Sou sua heroína e vilã
Viva comigo essa noite
E
esqueça o amanhã
Não diga não
Aos caprichos de uma mulher
Preste
atenção
Se você realmente me quer
Em compensação
Vou mudar sua vida
Mas
se você não quiser
Já estou de saida
Você vai me seguir
Sou sua heroína e
vilã
Viva comigo essa noite
E me esqueça amanhã

Com amor, sempre
Sua {isabelle}_Lady Roane

2 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Que musica maravilhosa!
    Aposto que a sua Dona adorou o mimo!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Querida kitty

    rsrs linda musica mesmo
    eu adoooro!!!

    Realmente essa musica é muito especial p/ L.Roane
    obg. pelo carinho constante...vc é muito especial

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir