domingo, 3 de julho de 2011

Dominio

Sob o Dominio do Medo
(Por marcelo escravo)

"Meus olhos doloridos revelam Sua face,
A dor que me queima as costas,
Inflama Seu chicote,
Pode rasgar minha pele, dominar minha alma e
Me deixar, cada vez mais aflito por um castigo
Seu
Meu corpo se contrai a cada desejo
De um açoite de um olhar de uma punição
Meu coração dispara a cada palavra de ordem,
Suas mãos fortes sobre meu rosto,
Sua estocada firme e esevera,
Lágrimas surgem em minha face,
Temo por um segundo, não me querer mais,
Pois, deixa, um instante de me bater,
Mas reinicia, com força e ardor maior, minha punição,
Sem motivos, apenas para prova,
O quanto Lhe pertenço,
O quanto minha alma se derrete em Suas mãos,
E minha mente se molda aos desejos Seus,
Não, não tenho mais desejos, ou vontades,
Apenas esperar por sua voz firme, decidida,
cruel,
A marca de Sua maldade em minha pele,
Que me colocam exatamente onde mereço estar,
Onde espero viver,
Sob o rasgo de seu chicote,
Sob o chão pisado por Seus Divinos Pés,"

(escravo marcelo)


(Poema do escravo marcelo)

Sua sempre, {isabelle}_Lady Roane

Nenhum comentário:

Postar um comentário