terça-feira, 2 de agosto de 2011

Selo comemorativo. 300mil visitas no covil da Loba!



Recebemos esse selo dos queridos amigos  Filipe e dani.
Agradecemos a lembraça e o carinho 
e aproveitamos para parabenizar o "covil"
pela conquista.
Parabens!!!


Regras:

- indicar 5 ( cinco ) blogs para recebe-lo;

http://www.miadosbdsm.com
http://ochamadodaalma.blogspot.com
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com
http://suavidadesm.blogspot.com
http://sentimentossubmissos.blogspot.com
http://loirinhaksada.blogspot.com


               -Postar uma imagem/vídeo/poema/texto, etc... que traduza um pouco QUEM É VOCÊ.

Irei postar o meu perfil  do orkut: 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4373873656026595178


Um encontro... Inesperado, arrebator e um encantamento tal que transformou tudo em mim.
Não consigo colocar em palavras a delícia de lhe pertencer...
Obg!
TE AMO!!!
Encontrei a paz que tanto busquei... Sua presença me fascina.

Do futuro nada sei. É uma projeção de mim que
desconheço. Continuarei a refletir sobre as coisas...um dia , eu parto,
isso eu sei e uma brevíssima memória dirá apenas que passei por aqui e
que fui exigente demais comigo mesma...e prenhe de umaor
fantasia mai
que o coração...
Agradeço a paciencia , o carinho e a cia. assim
permitindo que eu evolua e me emocione e salte amiúde as cancelas de um
prazer de existir bem mais puro e absoluto que o previsto.



"Presa por dentro e por fora."


♥ Sou o que sou... mas sempre eu mesma! Sincera até ao âmago,frontal,teimosa,simpatica,sensivel até o centro da alma... emocional, e racional só o essencial... o exagero estraga... Sou um livro fechado à espera que alguem o abra, e de preferencia se deslumbre hora após hora... ate ao fim do tempo da eternidade... comovo-me com facilidade...sou simplesmente simples...sigo sempre ao encontro da verdadeira liberdade - detesto códigos cheios de hipocrisias.não corro atras de nada, a não ser da vida... entendo a vida como uma longa avenida que temos que percorrer, talvez na lentidão do passo e do pensamento...é isso que impulsiona...de td tiro lições, sou ávida pelo saber, voraz pelas ideias e por vezes pesa-me como uma perda o que ainda não alcansei.
A cadela e submissa de L.Roane ... Com orgulho!!!

com todo o meu amor

{isabelle}_L. Roane

♥  


6 comentários:

  1. Obrigada querida !! rsrs pelo carinho e pela lembrança ... esta Loirinha anda "atrasando" postagem de selinho... aff que coisa feia né..kkkk mas PRECISO criar vergonha na minha cara e não atrasar mais... kkk mas, tirando a brincadeira meu tempo anda bagunçado, meus horários de trabalho mudaram e isso acabou me atrapalhando um pouco..rs bem, basta dizer que são quase uma e meia da madrugada e estou passeando nos amigos..rsrsr Mas o mais rápido possível já tiro o atraso ok? rs MUITO OBRIGADA mesmo!!! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá , isabelle ...
    Fico feliz que tenha lembrado de mim pra esse presente que é o meu primeiro selinho ... E sabe como é , o primeiro a gente nunca esquece , vai ficar guardado no meu coração !!
    Agradeço o carinho e a receptividade que tive aqui nesse cantinho encantador e voltarei mais vezes.
    Um grande beijo cheio de carinho pra vc e felicidades !!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Obrigada por mais esse presentinho.
    Seu carinho e amizade sao coisas lindas e eu adoro!

    Beijos minha fadinha

    ResponderExcluir
  4. Oi loirinha..

    Que delicia ler vc, obg.
    Sei bem o que significa falta de tempo...vivo assim ( rss)
    mas que bom que sempre temos um tempinho extra pra falar dos nossos desejos e amor...

    vc tem um jeitinho todo especial de ser e eu já adoro vc

    bjos carinhos
    volte sempre

    {isabelle}_Lady Roane

    ResponderExcluir
  5. Oi luah.

    seja sempre muito bem vinda!!!

    E que bom que gostou do meu cantinho...cada palavra, cada virgula e cada suspiro são absolutamente verdadeiros...obg. fico muito feliz em ler vc.
    Quanto a receptividade...existem pessoas que tem esse jeitinho doce e cativante e vc é uma delas...já adoro vc..

    bjos carinhosos
    {isabelle}_Lady Roane

    ResponderExcluir
  6. olá minha angel amiga

    vc sabe que se eu pudesse te encheria de mimos ...

    td é muito recíproco entre nós.

    adoro vc!

    {isabelle}_L.Roane

    ResponderExcluir