sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Somente você



Elvis Presley - Only You

Only you, can make this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you

Only you, can make all this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, i understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you

Only you, can make all this change in me
For it's true, you are my destiny
When you hold my hand, i understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you

One and only you....


Elvis Presley - Somente Você

Somente você, pode fazer este mundo parecer certo
Somente você, pode fazer a escuridão brilhar
Somente você, e você somente, pode me emocionar como você faz
E preencher meu coração com amor somente por você

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você toca minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho tornado verdade
Minha única e somente você

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você toca minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho tornado verdade
Minha única e somente você

Única e somente você...
 

Adoro essa musica e como sempre dedico a minha Dona, Lady Roane
  com todo o meu amor
  sua sempre {isabelle}_Lady Roane

Um comentário:

  1. Haa como é gosto chegar aqui no seu cantinho isa e ver esse carinho imenso que voce sente pela Lady Roane.

    Amotili muito tudo isso...rs

    Beijos

    ResponderExcluir