sexta-feira, 2 de março de 2012



Dona  , amo a Sra. viu?

sua sempre {isabelle}_Lady Roane

3 comentários:

  1. Oi minha amada!

    Lindo, lindo e LINDO!!! rsrs

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida menina!

    Também tenho problemas com a distância.. mas, o que fazer se escolhemos para ter a nós alguém que está longe?
    O jeito é fazer da distância um estímulo.. é o que tento.

    Doces besos!

    *yamar

    ResponderExcluir
  3. Carta aberta a comunidade BDSM e afins.

    Aproximadamente a uns 2 meses eu, Louize, juntamente com Brisa e Isa temos mostrado nossa história, o que de fato vivemos dentro do meio BDSM enquanto servimos ao Sr. Eros, O Dom. Foram tempos que ainda deixam marcas em nossas almas, onde cada uma de nós tenta recuperar seu equilíbrio. Surgimos qdo uma outra pessoa já estava inflando contra Eros, apenas agregamos dentro de que sofremos, sem ir a blogs, sem atacar ninguém, respeitando o direito de escolha de cada um. Fomos atacadas por Eros e acusadas de sermos fakes, mesmo tendo no caso de Brisa colocado fotos reais suas a disposição, Eros continuou. O desafiamos a mostrar uma ligação nossa com a tal fake que se fez passar pela sub dele, Atena, e ele nada provou, nunca conseguiu nos ligar a ela ou aos ataques aos blogs no final de ano passado. Pois bem, como prometemos, sairíamos caladas caso ele provasse sermos fakes, pq aqui se alguém deveria provar algo seria ele e não nós, mas como ele nada provou pq não tem o que provar senão a verdade, e essa é nossa, hoje viemos aqui para mostrar algo que não queríamos mas como as dúvidas parecem permanecer, um e-mail onde Eros confessa ser o autor dos ataques aos blogs, um e-mail que ele mandou pra mim Louize, a imagem desse e-mail estará a disposição em aberto em nossos perfis do orkut.
    Louize, Isa, Brisa, Dani, Íris somos algumas das ex sub desse homem doentio, e se acham que nada de concreto foi feito, todas nós demos entradas, temos B.O e processos correm, apenas achamos não ser necessário nos expor a tal. O que queremos? Não é piedade, nem mesmo obrigar quem lê essa carta a acreditar, aceitar ou mesmo se afastar de Eros. Queremos que a verdade seja respeitada e conhecida, que nossas histórias sejam respeitadas, que sejamos tratadas como pessoas e não expostas em perfis como sendo fakes e o mais importante que Eros admita publicamente seus erros ou se afaste do meio BDSM pra sempre e não volte a causar mal a mais ninguém.

    Obrigada pela atenção e desculpe-nos por entrar em seu espaço com uma história que não é sua, mas achamos que diz respeito a todos que vivem o BDSM legitimo, dentro do SSC.

    Louize, Isa e Brisa.
    Perfis no orkut: Louize: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7591065348155239275 ; Isa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11784897119647543089 e Brisa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1350506671872081003

    ResponderExcluir