segunda-feira, 5 de setembro de 2011



Não desejo ser tudo, desde que seja algo. Não desejo eternidade, desde que tenha companheirismo. Não desejo ser motivo de desordem, desde que não seja de calmaria. Não desejo tantas declarações, desde que você reconheça o quanto sou importante. Não desejo, e acima de tudo não quero ser mal entendida. Na verdade, não desejo quase nada. Desejo apenas, alguém para segurar minha mão, e que percorra o caminho ao meu lado. Na verdade, meu desejo tem nome, sobrenome, endereço e telefone. E ele se chama...




LADY  ROANE

 obg. por me fazer assim:

" escancaradamente Feliz!!  "

sua  {isabelle}_L.Roane





4 comentários:

  1. A gente deseja tão pouco né? e quando esse pouco é correspondido, faz com que a gente se sinta a pessoa mais realizada desse mundo!

    Que essa D/s linda que a gente vê aqui, continue sempre harmonizada como agora...

    Uma ótima semana pra ti e pra sua Sra,

    beijocas Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Olá , isabelle
    Desejo e realização , união perfeita que se traduz em felicidade ... que ela permaneça sempre junto de ti e da tua Dona .
    Tudo de bom pra vcs .
    Beijos ,luah_LP .

    ResponderExcluir
  3. oi julia

    obrigada pelas palavras tão carinhosas

    ótimo domingo

    bjos

    {isabelle}_Lady Roane

    ResponderExcluir
  4. luah querida

    perdoe-me a demora em responde, não estava conseguindo postar comentarios

    ótimo domingo de muita paz

    bjos

    {isabelle}_Lady Roane

    ResponderExcluir