segunda-feira, 5 de setembro de 2011

" Presente da minha linda amiga "


" Por percursos traçados pela vida
o destino faz-nos herdar
o coração de pessoas especiais,
onde encontramos a verdadeira amizade.

Em dias cinzentos...
seus olhos nos confortam
nos transmitem amor,
entre lágrimas nossas 
sorriem e clamam:
«Estou aqui»...
Sempre com a mão estendida.

Em dias cor-de-rosa...
as gargalhadas 
se soltam em contíguo.

Em dias triviais...
juntas estamos,
as horas passam
sem serem notadas,
entre conversas banais
sobre coisa nenhuma.

Quando o erro brota...
logo nos rectifica,
mas em público
nos defende com ousadia.

No coração possui 
um baú secreto,
onde encerra nossos segredos.

Mesmo que nossos destinos 
se descruzem seremos sempre amigas. "

Meu beijo e meu carinho a vocês meninas
{lualiz}_Dom Wolfman



Quando eu precisei, você esteve comigo. Quando eu estava sozinha, você me abraçou querendo dizer que estava ali. Quando eu falei vai em frente, você foi... Você me ensinou a ter fé, me ensinou a crescer dentro de mim e juntas nós superamos muitas coisas. Já vivemos muita coisa boa juntas, mas também tivemos muitos dias de angústia e sofrimentos. E quando tudo parecia que ia desabar sobre nossas cabeças, nós nos levantamos e provamos que eramos muito mais do que podiamos ser.

Obrigada, do fundo do meu coração

{isabelle}_Lady Roane

Nenhum comentário:

Postar um comentário